in

Coração Indomável: Otávio aconselha Maricruz a se casar, mas surta de ciúmes com o rival

Otávio não vai gostar de ver Maricruz e Álvaro tão próximos, mesmo estando casado com Simone em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, Otávio Narvaez (Daniel Arenas) já alertou Maricruz (Ana Brenda Contreras) sobre José Antônio estar desviando seu dinheiro e gerando sua ruína. Nos próximos capítulos, o ex-piloto aconselhará que a ex-esposa volte a se casar para que não fique na pobreza novamente. Além disso, pede que quando ela for vender a fazenda, que ele a comprará.

Publicidade

Maricruz fica revolta com o conselho do ex-marido, já que apesar de toda a mágoa pelas maldades que os Narvaez lhe fizeram, ainda ama Otávio. Nos próximos capítulos, o engenheiro Álvaro Cifuentes aparecerá na fazenda informando para Maricruz que sua propriedade está localizada em uma área de exploração de ouro e por isso terá de deixar o imóvel.

Ao conhecer Maricruz, Álvaro fica encantado e decide tentar ajudá-la a não perder sua fazenda, uma vez que ela fez um excelente serviço social ao doar cinco hectares de sua fazenda para os moradores desabrigados de Realengo, que foi sitiada justamente por conta da exploração de ouro.

Publicidade

Com o passar do tempo, Álvaro vai se declarar para Maricruz e lhe pedir em casamento, prometendo dar uma vida digna para ela e sua filha Lupita, que já será interpretada por outra atriz mais velha.

Publicidade

Otávio ficará com muito ciúmes, pois mesmo aconselhando a ex a se casar novamente, não quer que ela seja feliz com outra pessoa que não seja ele. Os dois viverão um grande dilema até que Maricruz precise deixar o povoado e termine sua relação com Álvaro.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades