in

Coração Indomável: Miguel deseja a morte de Simone para usufruir de sua fortuna

Miguel quer se dar bem com a morte da cunhada rica na novela Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, Simone pegou Otávio (Daniel Arenas) e Maricruz (Ana Brenda Contreras) se beijando. A fazendeira ficou tão surtada de ódio ao perceber que está sendo traída pelo marido, que saiu em disparada em seu cavalo.

Publicidade

Após a fuga, Simone acaba caindo do cavalo e batendo a cabeça com força. Otávio e outros peões encontram Simone no mato e ela grita que deseja morrer com seu filho, pois está sendo traída pelo marido.

No hospital, todos pensam que ela teve uma fratura grave na cabeça, mas os exames mostram que ela teve uma concussão, que embora precise de cuidados especiais para a recuperação, não foi nada mais grave, pois ela recobrou os sentidos e está se comunicando bem.

Publicidade

Conversando com Esther, Simone afirma que deseja morrer, após ter visto o marido com Maricruz. Mais tarde o médico avisa Otávio que precisará fazer uma cirurgia de emergência a fim de salvar a vida da fazendeira e seu bebê.

Publicidade

Enquanto isso, Miguel fica feliz ao saber que Simone corre o risco de morrer. O irmão de Otávio deseja que a cunhada morra para que Otávio herde toda a sua fortuna e ele possa ficar com metade de tudo, já que Otávio não vai suportar muito tempo vivendo no campo e mais cedo ou mais tarde vai embora para a capital.

Publicidade

Na Fazenda de Maricruz, a filha de Alessandro (César Évora) se desespera e se culpa pelo que aconteceu com a rival. Ela teme que Simone morra. José Antônio vê seu desespero e coloca lenha na fogueira, dizendo que Simone pode morrer.

Otávio procurará Maricruz para dizer que eles não podem mais se ver, algo que, embora não vá durar muito tempo, será o bastante para causar muitas frustrações para Maricruz.

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades