in

Império: afrontosa, Maria Clara provoca Cristina e a chama para ser sua madrinha de casamento

Em Império, Maria Clara provocará Cristina e a convidará para ser uma de suas madrinhas de casamento.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara (Andreia Horta) mostrará que não tem qualquer tipo de apego emocional à meia-irmã, Cristina (Leandra Leal), e promete fazê-la sofrer, sobretudo emocionalmente. Após decidir casar-se com Vicente (Rafael Cardoso), antigo namorado de infância de Cristina, Maria Clara irá ainda além e promete maltratar a meia-irmã ainda mais.

Publicidade

Vale lembrar que Cristina sempre foi alvo constante de Maria Clara. Desde que a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) descobriu que é filha legítima de José Alfredo (Alexandre Nero), as coisas não têm sido nada fáceis. A reta final da trama reserva para Cristina um pouco mais de sofrimento até que ela goze da felicidade e, claro, do seu futuro casório nos últimos episódios da novela da Rede Globo.

Maria Clara provoca Cristina com convite inusitado em Império

Na sequência da novela, Maria Clara destilará ainda mais veneno sobre a sua meia-irmã. Isso porque a patricinha fará questão de convidar Cristina para ser uma de suas madrinhas de casamento. O noivado com Vicente, antigo amor da meia-irmã, promete ser a gota d’água para a relação das duas. Contudo, o tiro sairá pela culatra. 

Publicidade

Nas cenas previstas para irem ao ar no dia 23 de outubro, Cristina terá uma reação surpreendente. Quando receber o convite provocativo, a filha bastarda de Zé pensará um pouco e, mesmo sabendo que se trata de um afronte de Maria Clara, aceitará ser madrinha do casamento. “Aceito. Convite de vocês? Claro, então, impossível recusar, claro que eu aceito”, dirá ela.

Publicidade

No entanto, Cristina não perderá a oportunidade de alfinetar Maria Clara, questionando o critério de escolha dos padrinhos, mas será ainda mais incisiva na sua cutucada à meia-irmã. “Espero não fazer par com o Enrico no altar”, espinhará Cristina, assim que aceitar o convite em Império.

Publicidade

Publicidade