in

Império: covarde, Enrico decide abandonar pai entre a vida e a morte

Em Império, mesmo após o pai arriscar a vida para salvar o filho, Enrico o abandona sob risco de morrer.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Enrico (Joaquim Lopes) novamente mostrará o covarde que é quando abandonar seu próprio pai entre a vida e a morte para fugir do hospital onde o homem está internado. Mesmo sabendo que é o único capaz de ajudá-lo, Enrico mostrará a sua verdadeira face e simplesmente deixará o local, com o pai desamparado.

Publicidade

Ingrato, ele até aparecerá no hospital para doar o sangue que Cláudio (José Mayer) precisa para se manter vivo, mas não demorará muito para se convencer do contrário, evitar fazer a doação e deixar o pai sozinho e sem o sangue. As cenas estão previstas para irem ao ar já nesta quarta-feira (6).

Claudio fica entre a vida e a morte em Império

O caso mostrará o desencadeamento do que levou Claudio até o hospital. Isso porque, depois que Enrico descobriu que o pai era bissexual, mostrou-se como um intolerante e preconceituoso. Precisando doar o sangue necessário para o pai sobreviver, que acabou, por sua vez, salvando o filho de um atentado e recebendo o golpe de Felipe (Laércio Fonseca), Enrico dará para trás e ignorará o momento delicado de Claudio. 

Publicidade

Depois de ser levado às pressas para o hospital após perder muito sangue, Claudio precisará urgentemente de uma transfusão sanguínea, visto que o ferimento acabou sendo mais sério do que o imaginado. Beatriz (Suzy Rêgo) ficará desesperada com o estado de saúde do marido e terá uma conversa ao pé do ouvido com o filho.

Publicidade

Implorando, a mulher suplicará a Enrico que ajude o pai e salve a vida dele. De início, ele entenderá a gravidade da situação e irá se dispor a ajudar. Contudo, quando chegar ao local, deixará a própria mãe na mão e o pai à beira da morte em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade