in

Império: herdeira, milionária e com seu grande amor? Final de Cristina é revelado

Em Império, Cristina, filha bastarda de José Alfredo, terá o seu final feliz após muito sofrer na trama.

(Reprodução/TV Globo)

Em Império, a vida de Cristina (Leandra Leal) mudou da água para o vinho e, na reta final, mais uma reviravolta acontecerá na vida da filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero). Isso porque, enfim, a jovem terá um final feliz ao lado de Vicente (Rafael Cardoso), o seu grande amor.

Publicidade

Com uma vida sempre agitada, desde o reconhecimento da paternidade do Comendador até a sua vida amorosa, Cristina, finalmente, terá um digno final. Rica, poderosa, herdeira e casada com o grande amor da sua vida em Império.

Final de Cristina em Império é detalhado

Depois do convite para ser madrinha de casamento da irmã, Maria Clara (Andréia Horta), Cristina verá o casório da meia-irmã ruir, visto que às vésperas de subir no altar com Vicente, a outra filha do Comendador abandonará o futuro marido, deixando o caminho livre para que Cristina se case com o seu pretendente.

Publicidade

Josué (Roberto Birindelli) se dará conta da troca de noivas, observando de perto o debate entre as duas. Mesmo relutante com a ideia da meia-irmã, Cristina decide encarar o seu destino e ter um casamento ao lado do amor de sua vida. Abismada com a atitude de Maria Clara, Cristina dará pulos de felicidade, enquanto a meia-irmã irá direto para o aeroporto na busca por um sentido à sua vida. 

Publicidade

Encaminhando-se para o altar, Cristina pedirá a José Alfredo que a leve para casar. “Me leva até aquele altar, que já esperei demais por esse casamento”, dirá ela ao pai. Vicente, por sua vez, ficará alegre ao ver a sua namorada de infância caminhando no tapete vermelho em sua direção.

Publicidade

Cristina termina milionária e herdeira em Império

Após inúmeras brigas com a família Medeiros, Cristina será inteiramente aceita por Maria Marta (Lilia Cabral), que abraçará a jovem como uma filha sua. Com a morte de José Alfredo ao final da trama, a bastarda também terá direito à empresa de joias, se tornará herdeira, acabará a novela milionária e de bem com a vida.

Publicidade
Publicidade