in

Império: José Alfredo tem embate fulminante com Maurílio, que termina em morte trágica

A morte de Maurílio ao ser confrontado por José Alfredo será totalmente trágica e de maneira arrasadora.

Globo

Nos próximos capítulos de Império, atual novela das nove, exibida de segunda a sábado na Globo, após o Jornal Nacional, confronto final entre José Alfredo e Maurílio será eletrizante com direito a vários disparos e morte trágica no final; o comendador sairá como principal vencedor do embate.

Publicidade

Nos momentos finais da novela Império, trama de Aguinaldo Silva, todas as armações de Maurílio virão à tona e o ar de poderoso do bandido cairá por terra. O final do bandido não será outro se não sua morte. Após muito aprontar, o vilão levará um tiro certo durante o confronto com o Comendador.

Na trama, o homem de preto terá um embate fulminante com seu inimigo, que tentará de todas as maneiras acabar com ele. Toda a cena ocorrerá no capítulo derradeiro que encerrará o folhetim de Aguinaldo Silva, idealizador do folhetim do homem de preto.

Publicidade

José Alfredo descobre a verdadeira face de Fabrício Melgaço

Tudo começará com José Alfredo descobrindo que Fabrício Melgaço, seu maior rival, é José Pedro. O acerto de contas entre pai e filho terá ainda a participação de Maurílio, maior aliado de Fabrício Melgaço, que não verá a hora de acertar as contas com o pai do ex-diretor financeiro da empresa, mas ao confrontá-lo levará um tiro.

Publicidade

Maria Marta defende José Pedro

Durante a discussão, no entanto, Maria Marta ficará contra o marido, que partirá com tudo para cima do filho, mas acabará tendo um vaso tacado em sua cabeça, pois Maria Marta fará questão de atirar na cabeça dele. A intenção da matriarca é liberar o filho das garras do pai e não deixar que nada de ruim aconteça com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.