in

Deprimido, Silvio Santos se isola causando preocupação nos funcionários do SBT; diz colunista

O dono da emissora estaria isolado em sua mansão evitando contato com sua equipe.

TV Prime | SBT | Divulgação

Os dias pandêmicos não estariam sendo fáceis para o apresentador Silvio Santos. De acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, o dono do SBT estaria completamente isolado em sua mansão, evitando contado com seus colaboradores. Ainda segundo o jornalista, funcionários da casa estariam preocupados com o quadro de saúde do comunicador.

Publicidade

Em agosto deste ano, pouco após voltar às gravações na TV, Silvio Santos contraiu Covid-19. O apresentador ficou sem frequentar a emissora por cerca de dois anos, e precisou se afastar novamente após o diagnóstico. A situação teria abalado o emocional de Silvio, que poderia estar, inclusive, enfrentando um quadro de depressão. A informação não foi confirmada.

Na ocasião de sua internação, o dono do SBT se recusou a permanecer no hospital e recebeu todo o tratamento em sua residência. Sempre ativo nas decisões da emissora, a ausência de Silvio tem preocupado os funcionários, já que ele não estaria participando de momentos importantes para a grade.

Publicidade

No auge da pandemia, Silvio estava participando ativamente de reuniões mesmo de forma remota, e chegou a autorizar demissões em alguns programas. Segundo Leo Dias, o apresentador também teria ficado bastante abalado com a perda recente de um amigo próximo.

Publicidade

Enquanto Silvio fica incomunicável, funcionários de confiança estariam tomando decisões amenas em respeito à emissora, até que o comunicador possa retornar. Aos 90 anos de idade, Silvio faz parte do grupo de risco da Covid-19, grupo este que costuma apresentar maiores complicações em razão da doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade