in

Após relacionamento com artesã, Camila Pitanga já fez a fila andar

A atriz não faz questão de esconder a identidade do novo namorado, que tem 46 anos e é professor de filosofia.

Reprodução Instagram

Camila Pitanga, após o fim do seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho, que ocorreu em dezembro de 2020, já fez a fila andar. A atriz, que recentemente esteve na série Aruanas, não faz questão nenhuma de esconder a identidade do novo namorado.

Publicidade

Trata-se de Patrick Pessoa, carioca de 46 anos, professor de filosofia com doutorado pela UFRJ. Além disso, tem especialização em Filosofia da Arte, que realizou no exterior. Patrick leciona na Universidade Federal Fluminense e acumula as funções de crítico de cinema, teatro, é escritor e já lançou alguns livros sobre o assunto.

Aos 44 anos, Camila Pitanga foi casada com Claudio Amaral Peixoto, diretor de arte, no período de 2001 a 2011. Os dois tiveram uma única filha, Antônia, de 13 anos. A menina ganhou esse nome em homenagem ao avô, pai de Camila, o também ator Antônio Pitanga. Ela é filha também a atriz Vera Manhães, que abandonou a carreira.

Publicidade

A atriz manteve relacionamentos com o ator Igor Angelkorte e com o músico Rafael Rocha.

Publicidade

Sempre discreta em relação à vida particular, em 2019, Camila assumiu ser bissexual publicamente e deu início a um namoro com Beatriz Coelho, que foi amplamente noticiado pela imprensa de todo o Brasil e através das redes sociais.

Publicidade

As duas se separaram no final do ano passado, atualmente continuam amigas e mantêm uma admiração mútua.

Esse é o primeiro namoro que Camila assume após permanecer solteira durante todos esses meses. O fato foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz, que prefere não revelar outros detalhes sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade