in

Drica Moraes sofre acidente durante gravação na Globo e é socorrida às pressas; emissora emite comunicado

Atuando na série Sob Pressão, atriz acabou sendo atingida no rosto durante o trabalho.

Rede Globo

No ar na série Sob Pressão, da Rede Globo, Drica Moraes acabou se acidentando enquanto gravava cenas de sua personagem nos estúdios da emissora. Interpretando a infectologista Vera, a atriz teve o rosto ferido e foi socorrida às pressas. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, a artista teria optado por fazer uma cirurgia plástica para evitar marca dos pontos que levou na face. Diante da notícia, a Rede Globo emitiu um comunicado negando a intervenção cirúrgica.

Publicidade

De acordo com matéria publicada pela colunista do O Dia, Drica Moraes teria tido o rosto atingido após queda de um holofote nos estúdios da Globo. Fábia Oliveira contou que a atriz foi prontamente atendida por médicos da emissora e logo liberada para casa, optando depois pela cirurgia.

Com a repercussão da notícia publicada por Fábia Oliveira, a Rede Globo resolveu se manifestar e emitiu uma nota à imprensa falando sobre o ocorrido com a atriz durante o trabalho na emissora. O canal confirmou o acidente, mas não deu maiores detalhes sobre como tudo teria ocorrido, se limitando apenas a dizer que o incidente realmente aconteceu durante as gravações da série Sob Pressão.

Publicidade

“Na ocasião, a atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa. Ela não fez uma cirurgia plástica”, afirmou a Rede Globo em comunicado oficial, contrariando a informação passada pela jornalista Fábia Oliveira.

Publicidade

Além de Sob Pressão, Drica Moraes pode ser vista pelo público atuando em outra obra da Globo. Além de viver a médica na série com capítulos inéditos, a atriz está no ar na reprise de Verdades Secretas, onde interpreta a personagem Carolina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade