in

Deprimido, Silvio Santos está isolado e incomunicável aos 90 anos, diz colunista

Os funcionários de confiança do comunicador estariam preocupados com sua situação.

SBT

Não há dúvidas de que Senor Abravanel, ou Silvio Santos, como é chamado pelo público, é um dos maiores comunicadores de todos os tempos no Brasil. Ao longo de uma longa carreira nas telinhas da televisão, o famoso conseguiu conquistar o coração de grande parte do povo brasileiro.

Publicidade

Mas é por outro motivo que o nome de Silvio Santos se tornou assunto nesta quarta-feira (06/10). Acontece que o colunista Léo dias informou que o apresentador voltou a se afastar do SBT e a decisão tem preocupado a todos na emissora.

De acordo com Léo Dias, Silvio tem vivido completamente isolado e não participa mais das decisões do SBT. O colunista ainda informou que os funcionários da emissora paulista ficaram preocupados com o afastamento do patrão.

Publicidade

Léo contou também que, além de ter se afastado do SBT, Silvio ainda está incomunicável. O apresentador estaria depressivo deprimido desde agosto deste ano, foi quando acometido pelo coronavírus e precisou ser internado em um hospital de São Paulo por alguns dias para se recuperar.

Publicidade

Léo disse em sua matéria, divulgada nesta manhã, que o grande medo de Silvio é morrer e que ele estaria ainda abalado depois da Covid-19 e por ter perdido um amigo de longa data. O colunista revelou que o dono do SBT não tem ligado para os executivos da emissora há semanas.

Publicidade

Há boatos de que Silvio, que trabalha na televisão há décadas, estaria com depressão, mas sua assessoria em nenhum momento confirmou a informação. Após as informações de Léo serem divulgadas, nenhum comunicado por parte do SBT foi feito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.