in

Daniel Arenas, ator de Coração Indomável, faz declaração apaixonada à nova namorada

Daniel Arenas vive o frio Otávio, em Coração Indomável, e mostra suas diferenças com o personagem da trama.

(Reprodução/SBT)

Atualmente em cartaz como o protagonista de Coração Indomável, novela mexicana vespertina do SBT, o ator Daniel Arenas vive uma excelente fase na vida profissional, mas também em seus relacionamentos pessoais. 

Publicidade

Isso porque, durante o final de semana, o ator aproveitou as folgas das gravações da novela S.O.S.! Me Estoy Enamorado, para tirar uns dias para si na cidade de São Miguel de Allende. Contudo, o ator não foi sozinho, mas sim acompanhado da sua nova namorada, a top model Daniella Álvarez.

Daniel Arenas abre o coração para namorada

No perfil pessoal do Instagram de Daniella Álvarez, que conta com 3,8 milhões de seguidores atualmente, a modelo publicou algumas fotos ao lado de seu grande amor. Sucinta, ela foi comedida nas palavras durante a sua declaração nas redes sociais. “Com você”, escreveu ela na legenda da imagem, que foi publicada nesta segunda-feira (4) e já soma quase 600 mil likes.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUn_yg0rTxo/

Publicidade

Enquanto Daniella parece mais reservada, Daniel é um pouco mais aberto em relação aos seus sentimentos pela nova namorada. Em entrevista ao canal Las Estrellas, Daniel soltou o verbo e fez uma declaração apaixonada à nova namorada. Ao ser questionado sobre o que mais lhe seduz no seu novo amor, o ator não poupou nas palavras e levou os telespectadores à loucura com suas frases de efeito e estilo galanteador.  “Tudo nela me conquista”, disse ele. “Eu me apaixono pela essência das pessoas”, completou ele, que não poupou nos elogios à amada.

Publicidade

Vale lembrar que Daniel Arenas atualmente tem 42 anos, é colombiano e considerado um dos grandes nomes da teledramaturgia mexicana.

Publicidade
Publicidade