in

Elizabeth Hurley e filho Damian deslumbram de Versace

Atriz Elizabeth Hurley se mostrou feliz por estar assistindo o show da Versace, em segurança.

Instagram Elizabeth Hurley

A Versace lançou uma coleção junto da Fendi e vem arrasando durante essas semanas de moda internacionais. As famosas marcas se juntaram, formando a ‘Fendace‘, e o resultado parece estar conquistando a todos, juntando elegância e irreverência. Na apresentação de suas roupas, vários modelos foram chamados, com muitas surpresas.

Publicidade

Muitas estrelas desfilando e assistindo show da Versace

Em Milão, foram muitas as celebridades e modelos atuais e antigas que desfilaram de Versace, em um dos shows mais memoráveis do ano. Demi Moore, Dua Lipa, Naomi Campbell, Gigi Hadid, Cole Sprouse, Winnie Harlow ou Addison Rae. Porém, teve alguns momentos mais emocionais, quando Kate Moss apareceu junto da filha Lila Moss, de 19 anos, assim como Elizabeth Hurley junto de Damian Hurley, também de 19 anos.

As mães são estrelas mundiais e eles estão agora começando suas carreiras neste meio artístico. Lila Moss está modelando e até desfilou na passarela, com sua mãe, a famosa supermodelo. 

Publicidade

Elizabeth Hurley feliz no desfile da Versace

Por sua vez, Damian vai dando seus primeiros passos como ator. Também ele está seguindo as pisadas de sua mãe, a estrela de Hollywood, Elizabeth Hurley. A beldade, de 56 anos, estava deslumbrante, assistindo o show da Versace, do lado do filho. A atriz falou que estava muito feliz com este show. 

Publicidade

“Faz alguns anos que não vou a um desfile de moda, acho que ninguém vai mesmo. Damian nunca tinha ido a um. Então, acho que para nós irmos a um juntos e para ser Versace e Fendi… Fendace, como aprendemos… foi realmente ótimo porque eu conheço Donatella Versace há 27 anos”, explicou Elizabeth Hurley, após o show, na Milan Fashion Week.

Publicidade

Elizabeth e Damian Hurley arrebataram com seus looks

Elizabeth e Damian Hurley estavam vestindo Versace, como teria que ser. Mãe e filho estão sendo muito elogiados, por seus looks carismáticos, com os padrões da marca. Damian é filho do relacionamento da atriz com Steve Bing, falecido em 2020, mas ele vem sendo cada vez mais comparado com sua mãe, no que refere com semelhanças físicas.

A atriz também explicou que todos na assistência estavam testados, para Covid-19. Depois de todos esses meses, Elizabeth Hurley falou que foi bom rever amigos e se sentir em segurança, junto de todo o mundo. “Todo mundo estava mascarado para entrar e sair do prédio. Eles eram incrivelmente rígidos. Mas acho que só conseguir isso neste tempo realmente deu um impulso às pessoas”, revelou, muito feliz, a bonita atriz. 

Publicidade
Publicidade