in

Nego do Borel nega mulheres, diz ter tomado sedativos e que queria ficar isolado no quarto

O cantor foi encontrado em um motel, em Vila Izabel, zona norte do Rio de Janeiro, onde passou a noite.

Foto: Bruno Menezes/ Metrópoles

Na tarde desta terça-feira (05/10), o cantor Nego do Borel se apresentou na Delegacia de Descobertas de Paradeiros, no bairro Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos a respeito de seu desaparecimento de um dia.

Publicidade

Em seu depoimento, o cantor disse que saiu por volta de 11:00 de sua casa, localizada no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro e tinha planos de ir para São Paulo encontrar alguns amigos.

De acordo com o cantor, ele decidiu ir para o Motel Corinto, pois ele não estava bem psicologicamente e resolveu para e descansar.

Publicidade

O cantor falou que tomou 4 comprimidos de um remédio e por ser um remédio forte, ele acabou apagando. 

Publicidade

Segundo Nego do Borel, ele não mexeu no celular e não imaginava estar sendo procurado por sua família e amigos. O funkeiro ainda disse que acordou por volta de 21:00 e foi até o Posto 2 da Barra da Tijuca, mas que não olhou as notificações de seu celular.

Publicidade

Ele disse que voltou para o motel e voltou a dormir e acordou hoje (05/10) pela gerência do local, que disse ao cantor que a polícia estava o procurando.

Logo após seu depoimento, o funkeiro contendeu uma entrevista aos jornalistas que estavam na delegacia e negou que estivesse acompanhado por duas mulheres.

“Não sabia que minha mãe iria à delegacia, não avaliei sobre ela ir à delegacia, peço até desculpas a ela. Estava sozinho, não estava com nenhuma mulher, com ninguém”, disse o cantor.

Nego do Borel disse que só queria ficar sozinho e que está depressivo, pois está sendo muito atacado nas redes sociais e não está sabendo lidar com o linchamento virtual.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com