in

Após desaparecimento, Nego do Borel pede desculpas à mãe: ‘Tomei muito remédio’

A mãe do funkeiro chegou a registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do filho.

Instagram/Nego do Borel

Nas últimas semanas, o cantor Nego do Borel tem enfrentado momentos difíceis. Após ser expulso do reality A Fazenda sob uma acusação de estupro, o funkeiro vem usando as redes sociais para desabafar sobre seu estado emocional. De acordo com o site Metrópoles, o cantor ficou desaparecido por cerca de 24 horas.

Publicidade

Preocupada com um possível caso de depressão do filho, Roseli Viana Pereira registrou um boletim de ocorrência na última segunda-feira (4). Nesta terça (5), Nego do Borel foi localizado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), e foi levado para prestar depoimento acerca de seu desaparecimento.

Em entrevista, o funkeiro esclareceu que saiu sem avisar a mãe porque queria ficar sozinho, já que estaria passando por um momento conturbado em sua vida. Através de suas redes sociais, Nego do Borel chegou a dizer que não suportava mais os ataques que vinha recebendo desde que deixou o programa sob a grave acusação de abuso.

Publicidade

Esclarecendo o motivo de seu desaparecimento, o funkeiro pediu desculpas à mãe. “Não cogitei a possibilidade de ela vir à delegacia e peço desculpa. Quis ficar sozinho, não estava com nenhuma mulher. Tomei muito remédio, queria dormir“, contou o artista, que afirmou querer apenas ficar isolado.

Publicidade

Polêmica no reality

Nego do Borel foi expulso do programa após ter supostamente abusado a participante Dayane Mello durante uma das festas. Imagens mostraram o momento em que a modelo se deitou ao lado do cantor visivelmente embriagada. A participante foi ouvida por um psicólogo e afirmou que não lembrava de todos os detalhes da referida noite. Desta forma, a equipe do programa optou por expulsar Nego do Borel do jogo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade