in

Império: traíra no final? Josué aponta arma para José Alfredo e gera suspeita

Em Império, Josué apontará uma arma para José Alfredo e público desconfiará de traição.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Em reta final, a novela Império colocará um verdadeiro ponto de interrogação nos telespectadores. Isso porque o companheiro fiel de José Alfredo (Alexandre Nero), Josué (Roberto Birindelli), terá uma atitude que promete gerar bastante tensão no público. Afinal, o capanga do Comendador trairá o chefe na sequência da novela Império?

Publicidade

Josué assusta público em Império

Para quem é fã da parceria entre Josué e o Comendador pode ficar tranquilo desde já. Isso porque, apesar do capanga do Comendador empunhar uma arma contra o homem de preto, a situação não gerará uma traição da parceria.

O momento de tensão acontecerá como uma espécie de alívio cômico e ocorrerá na casa de Silviano (Othon Bastos), assim que a dupla invadir o local para buscar as provas que atestem que o ex-mordomo sabe quem é Fabrício Melgaço. Quando encontrarem algumas pistas, José Alfredo estará distraído, falando no telefone com Maria Marta (Lilia Cabral).

Publicidade

Será no momento em que José Alfredo encerrar a ligação que Josué apontará sua arma para o seu chefe. “Um momento, Comendador, eu tenho que lhe dizer que mudei de opinião sobre certo assunto”, dirá Josué, já criando uma tensão no ar e deixando os telespectadores bastante apreensivo, por acreditarem que o fiel escudeiro de Zé o trairá.

Publicidade

Um tanto quanto receoso, José Alfredo perguntará o motivo para a arma estar empunhada em sua frente. Contudo, a cena será uma pequena faixa de comédia, quando o capanga lembrar que Zé havia pedido a arma mais cedo e Josué a negou. Nisso, o Comendador responderá que está engasgado com a recusa até aquele momento.

Publicidade

Temendo pela vida de seu fiel parceiro, Josué entregará a arma para o Comendador. Zé, por sua vez, dirá que Josué é a única pessoa em quem ele realmente confia. Josué, por sua vez, fará uma promessa emocionante ao seu chefe. “Estamos juntos até o dia da minha morte”, revelará o capanga em Império.

Publicidade
Publicidade