in

Após ser encontrado em um motel, Nego do Borel explica o motivo por trás de seu desaparecimento

O funkeiro, desaparecido desde o meio-dia da última segunda-feira (4), foi encontrado no quarto de um motel.

Henrique Coelho/G1/Instagram/Nego do Borel/UOL

Foi encontrado no início desta terça-feira (5), em um motel localizado na região de Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro, o funkeiro Nego do Borel, desaparecido desde o meio-dia da última segunda-feira (4).

Publicidade

Já nas dependências da Cidade da Polícia, o cantor fez gestos obscenos, mostrando o dedo do meio, ao notar que sua chegada estava sendo registrada por repórteres. Ao sair, Nego explicou o motivo por trás de seu sumiço. “Quis me isolar”, afirmou o artista.

O desaparecimento do cantor havia sido registrado pela família ainda na segunda-feira (4), em uma delegacia. À 42ª DP (Recreio), Roseli Viana Gomes, mãe do funkeiro, afirmou que, ao notar que seu filho parecia confuso e transtornado, tentou impedi-lo de sair de casa, porém, não obteve êxito. Desde então, ela não havia recebido mais notícias de seu paradeiro.

Publicidade

Publicidade

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, Nego do Borel havia sido encontrado em um quarto do Hotel Corinto acompanhado de duas mulheres, porém, a assessoria do cantor nega.

Publicidade

De acordo com Anderson Faria, assessor de Nego, o artista estava sozinho no local. “Ele está muito medicado, ele tomou um remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com remédios”, afirmou o assessor.

Anteriormente, a polícia, durante as diligências de busca ao cantor, chegou a enviar equipes a Itacuruça, na Costa Verde fluminense, após rumores de que o artista havia sido visto naquele distrito de Mangaratiba ainda na tarde da segunda-feira (4), dia do seu desaparecimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.