in

Vídeo mostra Nego do Borel fazendo gesto vulgar para jornalistas após ser encontrado pela polícia

O canto passou às últimas 12 horas em um motel, em Vila Izabel, na zona norte do Rio de Janeiro.

Foto:Nego do Borel/Instagram

Nesta terça-feira (04/10), o cantor Nego do Borel foi encontrado por volta de meio-dia no motel Corinto, em Vila Isabel, um bairro de classe média alta, localizado na zona norte do Rio de Janeiro.

Publicidade

Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, o funkeiro estava acompanhado por duas mulheres e passou a noite toda com elas no motel.

Sua mãe, Roseli Vieira, havia registrado boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do cantor, que saiu de casa transtornado na manhã do dia 4 de outubro e não deu notícias de seu paradeiro.

Publicidade

Publicidade

De acordo com a polícia ao chegar na delegacia para depor, o cantor fez gestos obscenos para os paparazzis que estavam no local.

Publicidade

Roseli ainda disse em seu depoimento que estava preocupada com seu filho, pois ele havia ligado para familiares e amigos para se despedir, dando a entender que ele tentaria suicídio.

A mãe de Nego do Borel disse que o cantor estava muito nervoso, muito perturbado e estava falando coisas sem nexo. Ela também relatou que o cantor saiu de carro, sem camisa e descalço.

Roseli também disse que encontrou um recado do cantor dizendo: ‘A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar’, escreveu Nego do Borel em tom de ameaça.

A mãe do cantor disse que tentou entrar em contato com o cantor para saber onde ele estava, mas ele não atendeu nenhuma ligação e, que por esse motivo, ela resolveu fazer o boletim de ocorrência, temendo pela vida de seu filho.

De acordo com a família do funkeiro, ele está com depressão e tem sofrido muitos ataques nas redes sociais, devido à acusação de abuso sexual contra a modelo Dayane Mello.

Amigos próximos do cantor afirmaram que ele não está sabendo lidar com a situação e que tem sofrido muita pressão e tem sido alvo de ataques nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com