in

Localizado pela polícia, Nego do Borel faz gesto obsceno ao ser levado para delegacia; detalhes são divulgados

Segundo o portal G1, cantor foi evado para a Cidade da Polícia no Rio de Janeiro.

Intagram/Nego do Borel/PrScrVídeo: Henrique Coelho/G1

Na última segunda-feira (4), a notícia de que Nego do Borel havia desaparecido gerou grande repercussão na mídia e deixou fãs do cantor aflitos sobre o que teria acontecido com o ex-peão de A Fazenda. Preocupada, mãe do artista registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento e buscas foram iniciadas pela polícia.

Publicidade

Nesta terça-feira, o portal G1 publicou uma matéria divulgando que Nego do Borel havia sido localizado pela polícia. Segundo o site, o funkeiro foi encontrado em um quarto de motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ainda segundo o site do Grupo Globo, o cantor estava na companhia de duas mulheres, que não foram identificadas na matéria.

Dando maiores detalhes, o G1 contou que Nego do Borel foi levado à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, onde a mãe do funkeiro estaria depondo mais uma vez após abrir o B.O. de desaparecimento do filho. Ao chegar na delegacia, o famoso fez sinal obsceno com as mãos ao ser fotografado. Em primeiro contato com a polícia, Roseli Viana Gomes contou que tentou impedir a saída do artista de casa, mas não conseguiu fazer com que ele mudasse de ideia.

Publicidade

Antes de desaparecer, Nego do Borel teria ligado para amigos em tom de despedida e deixado um bilhete dizendo que A Fazenda iria pagar por ter feito sua mãe chorar. Segundo relato de pessoas próximas, o artista apresentava sinais depressivos e estaria bastante magoado com a repercussão negativa de sua imagem após ser expulso do reality show da RecordTV.

Publicidade

Após notícia de que Nego do Borel havia sido localizado na tarde de hoje (5), ainda não houve manifestação por parte do cantor sobre o que de fato teria acontecido. A equipe do artista ainda não emitiu nenhum comunicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade