in

Jornalista conta o paradeiro de Nego do Borel; mas texto publicado pelo cantor é de cortar o coração

O funkeiro saiu de casa por volta das 11h de segunda-feira, 04 de outubro e não deu mais notícias.

MONTAGEM - INSTAGRAM - INSTAGRAM@NEGODOBOREL

O assunto que está movimentando a web neste momento é o suposto desaparecimento do famoso Nego do Borel. O funkeiro teve problemas sérios no reality show A Fazenda 13 no dia 25 do mês passado, quando foi expulso por acusação de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello. A vida do cantor se transformou em um pesadelo após esse acontecimento.

Publicidade

A mãe do artista, Roseli Viana Gomes, chegou a registrar na última segunda-feira (4), o desaparecimento do filho, na 42ª DP Recreio dos Bandeirantes. De acordo com o G1, Roseli teria tentado impedir que Nego do Borel deixasse a casa, sem obter sucesso.

Hoje pela manhã, a colunista Fábia Oliveira revelou o suposto paradeiro do funkeiro, segundo ela o participante do reality show da Record está bem, andando pelo município de Itacuruçá, Rio de Janeiro, na costa verde. Ainda de acordo com a jornalista, o cantor passou a tarde passeando de lancha no local.

Publicidade

Nego do Borel teria montado um negócio com alguns amigos naquela região. Comentários em redes sociais sobre famosos dizem que o cantor estava passando por grande tristeza após sua saída do programa onde estava confinado. Recentemente o filho de Roseli compartilhou com seus seguidores alguns  posts intrigantes.

Publicidade

“Sem polêmicas, por favor, agora eu vou ficar tranquilo, vou morar aqui no mar com os peixes, pronto!”, escreveu o funkeiro. De acordo com O Fuxico, o cantor também postou um texto sobre o que estava sentido com as críticas que estava recebendo após sair do programa A Fazenda 13. “Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!”, desabafa Nego do Borel.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.