in

Império: Silviano é ‘traido’ e chora após ser expulso da mansão pelo comendador

Silviano (Othon Bastos) se sentirá traído após demissão e chorará ao se despedir da mansão.

TV Globo

Silviano irá mostrar que possui afeto pelo seu serviço e por Marta quando for se despedir da mansão da família Medeiros no folhetim de Aguinaldo Silva. Após ser demitido pelo comendador, ele dirá que vai sair pela porta da frente. Em seguida, o funcionário irá protagonizar um monólogo na sala da residência, chegará a cair lágrimas dos seus olhos pelo fato de ter sido enxotado depois de tantos anos de dedicação em Império.

Publicidade

Antes disso, os telespectadores verão o comendador perguntando a mulher sobre seu primeiro marido. Ele dirá que já sabe que ela e o funcionário já tiveram um relacionamento no passado.

Obsessivo em descobrir sobre a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, o homem de preto estará convicto de que o personagem de Othon Bastos é seu maior rival e o colocará no olho da rua.

Publicidade

Na cena que será exibida na semana que vem, Silviano fará suas malas e receberá várias declarações dos seus colegas trabalho. Claraíde dirá que vai sentir muito a falta dele, e que depois de tantos anos ele faz parte da família. Outra funciona irá se oferecer para indicá-lo a um ex-patrão, porém, acabará recebendo uma invertida.

Publicidade

O veterano falará que não é um mordomo, apenas estava nessa função por causa de Marta, e que não precisa de caridade. O motorista da imperatriz avisará que ficou responsável por levar ele embora e verá um show da parte do demitido.

Publicidade

Silviano não aceitará sair pelas portas do fundo e decidirá ir embora pela porta da frente. Aos berros, o veterano dirá que mesmo sendo uma ordem de José Alfredo, ele não é mais seu patrão, e portanto, vai sair da casa por onde sempre entrou.

Quando estiver sozinho na sala, o homem ficará emocionado ao falar em voz alta no que está deixando para trás, mesmo depois de tanta dedicação, ele não vai levar nada em troca.

Lágrimas escorrerão pelo rosto do mordomo, que sairá com a mala. Marta estará espionando a cena do alto da escada, mas não irá se despedir do ex-marido.

Publicidade
Publicidade