in

Ex-noiva de Lucas Penteado faz graves acusações contra o ator: ‘roubou meu celular’

A ex-noiva garantiu que ele roubou seu celular e alterou suas senhas nas redes sociais.

Diário de Pernambuco

Uma live nas redes sociais onde a noiva de Lucas Penteado, supostamente aparece traindo o rapaz com um segurança do prédio, bombou na web, na última sexta-feira. Na ocasião, muitas pessoas criticaram a jovem e ficaram ao lado do ator, mas, depois de ouvir o testemunho das pessoas que estavam presentes, muita gente mudou de ideia. 

Publicidade

Ex-noiva de Lucas Penteado fala sobre o término

De acordo com as testemunhas e com Julia, a ex-noiva de Lucas, o rapaz chegou ‘transtornado’ no quarto onde estava hospedado com a jovem e começou a quebrar as coisas no local. Júlia contou que ficou assustada e correu para pedir ajuda aos seguranças e conseguir acalmar seu parceiro. 

Mas, ao chegar ao quarto, Lucas abriu a live apontando que a jovem o havia traído com o segurança. No vídeo é possível ver Julia e o segurança, mas não dá para saber o que de fato estava acontecendo no local.

Publicidade

Ela contou que o ator pegou seu celular 

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, a ex-noiva de Lucas está sofrendo muito depois do episódio de sexta-feira. O colunista informou que Julia e sua mãe estão recebendo ameaças xingamentos e críticas. Para Alessandro, a jovem contou que Lucas roubou seu celular e trocou suas senhas.

Publicidade

Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança”, disse a jovem ao colunista.

Publicidade

Júlia ainda acusou o ator de ter feito um post, se passando por ela, onde dizia que os dois já haviam se acertado, mas, que isso é mentira e ela não deseja mais ter contato com ele depois de tudo o que teve que passar. Ela também disse que o ex está em posse de seus documentos e que não os quer devolver.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.