in

Franciele Roulim tem papel fundamental na vida de pessoas que amam viajar, assim como ela

A influenciadora já visitou lugares incríveis e pretende conhecer esse ‘mundão’ todo.

Reprodução/Instagram

A influenciadora e empresária Franciele Roulim, de 28 anos, nascida em Taquara (RS), iniciou sua jornada de trabalho em uma fábrica de calçados. Esse fato coincidiu com o início da sua jornada acadêmica em matemática.

Publicidade

Antes de iniciar seu trabalho como influenciadora digital, mais especificamente no Instagram, Franciele atuou em sua área de formação por oito anos. O trabalho com a ‘internet’ aconteceu de forma muito espontânea e natural. ‘Trabalhei como professora por 8 anos consecutivos devido a minha formação acadêmica em matemática. A internet aconteceu de forma bem inesperada em minha vida. Tudo deu início quando eu comecei a postar meus looks e percebi ter bastante conexão com as minhas seguidoras. Elas sempre pediam dicas e, de fato, elas estavam gostando, até que fui notada por algumas lojas. Aí eu comecei a profissionalizar meu Instagram com divulgações. No início fiquei com um pouco de receio porque era tudo muito novo pra mim, mas foi um sucesso. Desde então meu nicho ficou bem definido como moda, beleza e juntei com viagens, pois eu viajo muito e gosto de compartilhar com as pessoas sobre o assunto”, disse Franciele.

Quem pensa que a vida da empresária sempre foi um mar de rosas, está totalmente enganado. Franciele perdeu o marido quando a filha tinha apenas dois anos de idade. Ele era CEO de uma empresa de esquadrias e Francielle tomou frente do negócio, com a força e pensamento de empreender. Esse ano, mesmo ainda em pandemia, a influenciadora montou com seu atual marido uma pizzaria delivery, que está sendo um grande sucesso.

Publicidade

Além de administrar a parte comercial do seu Instagram, Franciele também cuida de duas empresas, é mãe, esposa, mulher e empreendedora. A jovem conta que gostaria de ser professora desde os seus 16 anos de idade, mas que, mesmo trabalhando com a internet há mais tempo, ela só teve de fato certeza em 2020, quando ela começou investir em seu Instagram e chegou até a participar de sorteios de celebridades da web, como Virginia Fonseca e Andressa Suíta. “Não consigo mais me imaginar sem Instagram, eu amo o que eu faço, não tem nada mais gratificante do que acordar e trabalhar com algo que me dá mais prazer na vida”, ressaltou Franciele.

Publicidade

Atualmente Franciele trabalha com uma das faculdades com maior excelência no Brasil, a Anhanguera. A influenciadora faz divulgação sobre os cursos e a infraestrutura de qualidade da faculdade, além disso, ela também estuda, cursando inglês e fala espanhol, ainda não fluente, mas está a caminho.

Publicidade

“As pessoas me questionam sempre como eu consigo fazer tantas coisas ao mesmo tempo, mas tenho um propósito muito claro em minha vida que é crescer como influenciadora, e eu sei que vou conseguir. Tudo é uma questão de tempo. O principal eu já tenho, que é acreditar em mim mesma. Lá no início, quando eu quis começar trabalhar como influenciadora, muitas amigas, parentes e até perfis fakes falavam que eu estava passando vergonha, que essa profissão não era para mim e cheguei até cogitar em desistir, mas já passei por tanta coisa que isso era só mais uma. Ergui minha cabeça e segui em frente. Vejo o sucesso que a Virgínia Fonseca e a Natana de Leon faz na web e almejo uma trajetória dessas para mim. Me apego em coisas boas, que eu acredito, me importo e que agrega em minha vida como pessoa física e empresária. O conteúdo dessas duas me inspiram muito”, completou.

Um dos hobbies preferidos de Franciele é viajar. A influenciadora já visitou lugares incríveis, como Estados Unidos, Miami, Orlando, Paris, Londres, Itália e Argentina. No Brasil Franciele já conheceu Jericoacoara, Porto de Galinha, Natal, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo e Santa Catarina. “Pretendo conhecer esse mundão todo”, finalizou a influenciadora.

Publicidade
Publicidade