in

Narcisa Tamborindeguy afirma que tem ganhado dinheiro com memes na internet: ‘Dá pra ganhar um extra’

Narcisa contou que o sucesso na internet tem lhe rendido muito lucro financeiro.

Instagram Narcisa Tamborindeuguy

Há um mês, a socialite Narcisa Tamborindeuguy viralizou nas redes sociais quando passou por um perrengue na companhia de Maitê Proença enquanto estavam fazendo uma transmissão ao vivo. A ricaça de 54 anos, acabou se tornando um meme, porém, o mico resultou em uma procura pelo seu trabalho na internet. A partir de então, ela tem ganhado dinheiro na web. “Sempre dá para ganhar um extra”.

Publicidade

Na ocasião, depois que Maitê perdeu a conexão, Narcisa ficou repetindo várias vezes que a atriz voltasse para contar a história de Catarina, filha da socialite.

A digital influencer que também tem um canal no YouTube, tem feito várias entrevistas nas suas redes sociais. Ela lembra com diversão o encontro virtual com a atriz e amiga. Narcisa contou que ela e Maitê moram no mesmo prédio e se tornaram mães no mesmo período, as filhas Maria e Catarina cresceram juntas. Por esse motivo que ela insistia para a loira falar sobre a história da sua filha, que sempre visitava a casa da atriz.

Publicidade

Narcisa ficou conhecida no Brasil inteiro quando fez o programa Mulheres Ricas na Band, e gerou vários memes com seu bordão: “Ai que loucura!”. Os internautas começaram a buscar vídeos e posts antigos da jornalista e advogada. Ela contou que no final o saldo foi positivo, porém precisou aprender a lidar com os haters também.

Publicidade

Segundo ela, costuma receber tudo com muita naturalidade, pelo fato de ser muito espontânea, e que esse é o seu jeito, não é fingida. As vezes fica apreensiva quando a imprensa distorce o que ela diz, porque tem muitas pessoas maldosas no mundo. Ela também percebe a movimentação dos fãs quando a param na rua para tirar fotos falando algum bordão ou quando escrevem em suas lives e posts.

Publicidade
Publicidade
Publicidade