in

Coração Indomável: Mudinha encontra sua mãe e momento das duas é emocionante

Em Coração Indomável, Mudinha enfim descobrirá quem é a sua mãe na sequência da trama.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, um momento ímpar promete amolecer até mesmo o coração dos mais durões. Com a sequência da novela, o público se apegou muito a Mudinha (Gaby Mellado). Por conta de sua simpatia, os telespectadores torcem a todo o momento para que ela alcance os seus objetivos

Publicidade

E parece que nos próximos capítulos essa torcida gerará resultado, visto que uma surpresa acontecerá na vida da personagem e promete mudar de vez o seu destino ao longo da novela mexicana vespertina do SBT.

Mudinha reencontra a mãe e emociona o público de Coração Indomável

Durante a sequência da trama mexicana, Nilda (Rebeca Manríquez), mãe da Mudinha, ressurgirá. Nos próximos capítulos, o reaparecimento de Nilda promete agitar com a novela, visto que ela fará de tudo para ter o seu tão sonhado encontro com a filha que acabou abandonando no passado e se arrepende amargamente.

Publicidade

Isso porque, no passado em que Nilda abandonou Mudinha, ela não tinha qualquer condição financeira de criar um bebê. Entretanto, pouco tempo depois ela começou a trabalhar em um bordel, quando conheceu Abelardo (Juan Verduzco), um homem poderoso e com muito dinheiro, que a pediu em casamento e a transformou em uma mulher de alta classe.

Publicidade

Disposta a tudo para reencontrar Mudinha, Abelardo e Nilda se unirão na busca da jovem. Assim que descobrir o paradeiro da filha perdida, Nilda e Mudinha terão um momento emocionante, repleto de choro das duas partes, que promete agitar os próximos capítulos de Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade