in

Atriz de Coração Indomável abre o coração e diz que já viveu relacionamento abusivo: ‘não está feliz’

Atualmente em Coração Indomável, atriz é bastante elogiada por seu papel na trama mexicana do SBT.

(Reprodução/SBT)

As novelas mexicanas são um verdadeiro sucesso na grade do SBT. Atualmente, a emissora conta com Te Dou a Vida e Coração Indomável na faixa destinada às tramas estrangeiras. De grande sucesso, Coração Indomável tem novamente encantado os telespectadores com a sua terceira representação na grade de programação da emissora paulista.

Publicidade

Estrelada por Ana Brenda Contreras, no papel de Maricruz, a protagonista, a novela conta com grande elenco. Uma das destaques, por exemplo, é Elizabeth Álvarez, que dá vida à vilã Lúcia, cunhada da mocinha da trama. 

Popularizada no Brasil como Márcia, vilã de A Feia Mais Bela, a atriz conta com uma legião de fãs no país. Casada com outra estrela das novelas mexicanas, Jorge Salinas, que está dividindo grade com a esposa, em Te Dou a Vida, a atriz sempre reforçou a felicidade em seu casamento com o astro mexicano. Entretanto, a felicidade nos relacionamentos nem sempre foi uma regra para Elizabeth.

Publicidade

Atriz revela que já viveu relacionamento abusivo

A vida de Elizabeth já teve poucas e boas, pois as relações com seus outros companheiros não tinham a tranquilidade que hoje vive com Salinas. Em uma entrevista concedida ao programa Sale el Sol, a atriz contou sobre um relacionamento conturbado que teve com um sujeito no passado. “Em algum momento da minha vida não estive com a pessoa certa”, disse ela.

Publicidade

Álvarez seguiu seu relato e abriu o coração. “Você realmente tem que perceber quando o sinal vermelho está lá e saber que você não está feliz e, se não estiver, você tem que ir embora”, relatou ela, detalhando o relacionamento abusivo que sofreu no passado.

Publicidade

Publicidade