in

Te Dou a Vida: Helena e Nicolas sofrem grave acidente de carro

Em Te Dou a Vida, Helena e Nicolas sofrerão um acidente de carro e o pior acontecerá na trama.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, uma tragédia colocará um ponto de interrogação na sequência de ações da trama. Isso porque Helena (Eva Cedeño) e Nicolas (Leonardo Herrera) correrão um verdadeiro risco de vida, o que pode praticamente matá-los.

Publicidade

Durante os próximos capítulos da trama mexicana vespertina do SBT, um acontecimento promete abalar de vez a história emocionante. Após o drama vivido com a doença de Nicolas, o hospital se fará presente novamente na sequência de episódios da novela.

Nicolas e Helena sofrem acidente e o pior acontece em Te Dou a Vida

Tudo terá início quando uma verdadeira tragédia quase ceifar a vida de Helena e do seu filho, colocando-os em real perigo. A mocinha estará dirigindo o carro, com o filho no banco de trás. Contudo, os dois irão dos sorrisos ao desespero, pois Helena perderá o controle da direção e acabará chocando o carro contra uma árvore.

Publicidade

Após a colisão, a sorte de mãe e filho é que uma mulher estará passando pelo local, pegará o celular de Helena e fará uma ligação rápida para Pedro (José Ron), avisando-o do ocorrido. A mulher pedirá desculpas pela notícia que estará prestes a dar, mas será firme em sua afirmação. “A pessoa que estava com este celular sofreu um acidente, é uma mulher com um menino”, dirá ela.

Publicidade

Pedro imediatamente entrará em desespero e pegará um táxi para chegar no local do acidente. Nicolas, que estava em segurança no banco de trás, sofrerá apenas alguns machucados superficiais, mas Helena não terá a mesma sorte.

Publicidade

A mocinha ficará desacordada após a cabeça bater no volante. Pedro chamará a ambulância e tentará acalmar Nicolas. Ela será encaminhada para um hospital, onde se recuperará, mas gerará preocupações para a sequência de Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade