in

Em Te Dou a Vida, Irene não segura a inveja e faz fofoca de Helena para Ernesto: ‘Está atraída por ele’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene mostrará a sua verdadeira face na trama mexicana.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene (Camila Selser) mostrará a sua verdadeira face. Isso porque a irmã amargurada de Helena (Eva Cedeño) já indicou que sente ciúmes de Ernesto (Jorge Salinas), visto que é apaixonada pelo cunhado há muitos anos. A megera não poupará nos seus planos para afastar os dois.

Publicidade

Com o casamento de Horácio (Omar Fierro) e Andréia (Érika Buenfil) em crise, Irene, completamente descontrolada, aproveitará o momento de tristeza para ligar para Ernesto e colocar uma pulga atrás da orelha do seu cunhado, com a intenção clara de prejudicar o seu matrimônio com Helena.

Irene tenta fazer a cabeça de Ernesto em Te Dou a Vida

Aos prantos, Irene telefonará para o cunhado, afirmando que as coisas não estão nada bem em sua casa. Relatando que os pais brigaram, ela revelará que a mãe está inconsolável e não imagina como Helena pode estar tão tranquila ao enfrentar o divórcio iminente dos pais. 

Publicidade

Imediatamente Ernesto discordará, afirmando que não há muito o que Helena possa fazer. Nisso, Irene cutucará a irmã, contando que, na visão de Helena, o divórcio é “algo natural”. Ernesto então atestará um breve momento de reflexão, ao concluir que, para Helena, o divórcio é a solução dos problemas. 

Publicidade

Neste momento é que Irene colocará mais lenha na fogueira, abrindo os olhos do cunhado e pedindo-o para ter cuidado. “É muito fácil dela cair em outros sentimentos, como pelo mecânico”, fofocará a megera ao telefone.

Publicidade

Como confidente de Helena, visto que a mocinha nem imagina que a irmã é má, Irene fofocará sobre algumas supostas conversas que teve com a mãe de Nicolas (Leonardo Herrera). “Já foram várias ocasiões em que Helena disse que está atraída por ele”, revelará, alertando ao cunhado para tomar cuidado com os rumos do casamento em Te Dou a Vida.

Publicidade