in

Filha de Michael Jackson surge na semana da moda em Paris e aparição deslumbra

Paris Jackson é a filha do meio de Michael Jackson, nascendo depois de Prince e antes de Blanket.

Instagram Paris Jackson

Paris Jackson foi uma das convidadas para o desfile de Vivienne Westwood, na Paris Fashion Week. A jovem, de 23 anos, assistiu ao desfile na primeira fila, do lado de Georgia May Jagger, também ela filha de um ícone da música, Sir Mick Jagger. As duas beldades chamaram atenções com seus looks, também da marca de Vivienne Westwood.

Publicidade

Paris Jackson vestiu Vivienne Westwood

A filha de Michael Jackson usou um vestido azul com muito glitter, que ela combinou com um par de saltos azuis. De acessórios, a jovem beldade complementou com brincos de diamante e um colar com um pingente. A jovem realçou seus olhos azuis com uma maquiagem forte e um penteado também irreverente.

Paris é a filha do meio de Michael Jackson. Ela tem dois irmãos, Prince, de 24 anos, e Blanket, de 19. Os três irmãos têm um relacionamento muito próximo, apesar de terem perdido seu pai ainda crianças. Paris Jackson tinha somente onze anos quando o ‘Rei da Pop’ morreu, aos 50 anos. 

Publicidade

Paris Jackson muito querida nas redes sociais

Paris Jackson é uma jovem sempre muito elogiada pelos fãs, também por sua beleza. A mais midiática dos filhos de Michael Jackson se destaca muito por seu carisma e personalidades fortes. Ela tem um lado forte de artista, se destacando na música e na moda. Então, ela vai somando muitos fãs e ganhando elogios.

Publicidade

“Paris é uma mulher tão bonita”, escreveu um fã, após sua presença na França. “Paris tem olhos incríveis”, comentou outro internauta, entre vários comentários sobre sua beleza ou sobre seus “olhos deslumbrantes”. Porém, tem ainda um reparo: “Ela é linda, mas todas as tatuagens distraem de sua beleza natural”. 

Publicidade

“Conheci Paris em um leilão de caridade em Dallas em janeiro passado, pouco antes do Covid. Ela é a criatura mais doce, gentil e tímida que você já conheceu. Como uma garotinha perdida. Ela também é absurdamente engraçada (o que eu definitivamente não esperava). Eu adoro Paris depois daquele dia. Todos nós nos apaixonamos completamente por ela. Ah, e outra coisa: em carne e osso, ela é de uma beleza de parar o coração, iluminada por dentro”, contou uma fã, nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade