in

Resumo Ouro Verde (13/08): Miguel flagra Jorge e Bia em momento de carinho

Band

Em Ouro Verde, na Band, no capítulo de terça-feira, 13 de agosto, Miguel presencia cena de carinho entre Jorge e Bia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jorge se prepara para sair da fazenda, pois está de viagem marcada para Portugal, quando Laurentino chega acompanhado de seus homens. Em seguida, o fazendeiro acusa Jorge de ser o responsável pelo roubo dos seus bois.

Jorge, cansado de Laurentino, resolve declarar guerra ao inimigo. O fazendeiro o ameaça, alegando que se ele não lhe deixar em paz, pois só quer que ele se mantenha longe, os dois terão grandes problemas pela frente.

Publicidade

Durante a examinação que faz em Salvador, que acabou de acordar do coma, Tiago percebe que o rapaz não está sentindo a mão direita. Salvador, mesmo tendo passado por um grande susto em sua vida, pergunta sobre o sua irmã, Mafalda.

Publicidade

Tiago consola Bia

Mônica, para não deixá-lo passar por um estresse, resolve mentir para ele, omitindo o fato de que sua irmã está morta. A médica diz que Mafalda fez uma viagem. Bia é consolada por Tiago, que lhe abraça. Mônica pede que Otelo lhe ajude a descobrir quem está por trás daquilo tudo.

Publicidade

Depois de ligar para Inês, Edu resolve retornar para Lisboa. Conversando com Joaquim, Lúcio garante que só vai descansar depois de descobrir quem é mandante de tudo. Lendo os códigos do caderno de Pezão, Lúcio chega a conclusão de que eles correspondem a datas.

Jorge chega ao funeral de Mafalda

Nenem se mostra surpresa com decisão de Jorge em ir ao funeral de Mafalda. Durante o velório, Jorge aparece e causa estranheza em Miguel, que o flagra em um momento de carinho com Bia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.