in

Antes de sumir, Nego do Borel andava depressivo, não dormia e saiu descalço dizendo que amava a mãe

Segundo a mãe do cantor, ele andou se despedindo de algumas pessoas e falava coisas sem nexo antes de sair descalço e sem camisa.

Instagram @negodoborel/Montagem Notícias da TV UOL

Na noite desta segunda-feira, 4, virou notícia o desaparecimento do funkeiro Nego do Borel, que foi recentemente expulso do reality show da Record TV, A Fazenda. A notícia foi dada por sua mãe, Roseli.

Publicidade

A mãe do cantor afirma que foi alertada por amigos da família que o filho estava em tom de despedida e ela se preocupou, indo até seu apartamento. No local, ela declarou que ele falava palavras sem nexo e que saiu descalço e sem camisa, dizendo que a amava, mas precisava fazer algo importante. Segundo Roseli, ela teria tentado segurar o filho, mas foi em vão e ele saiu.

Depois, ela encontrou um bilhete em que o cantor escreveu: “A Fazenda vai me pagar, porque fez minha mãe chorar”. A situação teria ocorrido por volta do meio-dia desta segunda-feira, 4. Depois disso, Roseli não conseguiu mais contato com o filho e registrou um boletim de ocorrência. A equipe do cantor declarou que não tem informações sobre o seu paradeiro. Borel também não atendeu o celular desde que saiu.

Publicidade

Desabafo antes de sumir

Pela manhã desta segunda-feira, Nego voltou a desabafar pelo Instagram. Ele declarou que não tem dormido direito desde que foi expulso de A Fazenda e citou o nome do sócio majoritário da Record TV, o bispo e fundador da Igreja Universal, Edir Macedo. O cantor perguntou se um patrocínio valia mais do que a vida de uma pessoa, o que também soou estranho para muita gente.

Publicidade

O funkeiro foi visto em bares e festas nos últimos dias e em seu último desabafo, ele declarou que tem ido muito para baladas, pois não tem conseguido dormir, além de citar sentir saudades de alguns peões com quem fez amizade no reality. Nego do Borel não se conforma em ter sido expulso do reality show.

Publicidade

A expulsão de A Fazenda

Nego do Borel foi expulso do programa após ser acusado de dormir com uma participante bêbada que não tinha como discernir o que estava acontecendo.

A peoa em questão é Dayane Mello, que ao ser questionada pela produção sobre o que havia ocorrido na noite anterior, afirmou não se lembrar, inclusive de coisas que ela mesma havia dito, como dos colegas alertando para que ela fosse para outra cama e pedindo que Nego não dormisse com ela para não dar problema.

O cantor entrou no reality rural meses após ser denunciado pela ex-namorada, que dentre outras coisas, o acusou de estupro.

A pressão do público que viu as imagens de Dayane se negando a ter algo com o cantor enquanto estava bêbada e cobranças dos patrocinadores teriam sido a válvula de escape para a Record TV se reunir com a produção do programa e equipe jurídica para definir se expulsava ou não Nego do Borel. A equipe de Dayane chegou a fazer um boletim de ocorrência e se dirigir com a polícia até a sede de A Fazenda 13.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades