in

Mãe de Nego do Borel encontra mensagem deixada pelo cantor antes de desaparecer: ‘A Fazenda vai me pagar’

Após seu desaparecimento, Roseli, mãe do cantor, encontrou a mensagem escrita em um caderno, na casa do funkeiro.

Reprodução/Instagram

Após sua expulsão de A Fazenda 13, Nego do Borel tem demonstrado inúmeras variações de humor em suas redes sociais. Em dados momentos, o funkeiro parece ser forte o suficiente para superar todos os problemas que tem enfrentado, em outros, se mostra triste e extremamente deprimido.

Publicidade

De acordo com informações da coluna Fábia Oliveira, do portal de notícias O Dia, a mãe do cantor está vivendo um verdadeiro terror nesta segunda-feira (4). Desesperada por não conseguir manter contato com o filho, ela teria, inclusive, registrado um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento do funkeiro.

Tudo teria começado quando Roseli decidiu ir até a casa de Nego. Chegando lá, a mãe do rapaz percebeu um comportamento estranho vindo do filho, que aparentava estar confuso e dizia frases sem nexo. Por volta de meio dia, o funkeiro então pegou as chaves do carro e caminhou em direção a garagem da residência.

Publicidade

Sem camisa, descalço e ainda agindo de maneira estranha, Nego disse para sua mãe que a amava e que precisava fazer algo importante. Roseli ainda tentou impedi-lo, porém, sem êxito. Após o ocorrido, ela não conseguiu mais contato e não obteve maiores informações sobre o que o filho iria fazer.

Publicidade

Em depoimento, Roseli afirmou que passou a tarde inteira tentando manter contato com o filho pelo celular, até que em dado momento encontrou uma frase escrita em um caderno: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”.

Publicidade

Em completo desespero, Roseli ainda entrou em contato com a equipe de Nego do Borel antes de se dirigir à delegacia, porém, ninguém soube informar o paradeiro do cantor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.