in

Nego do Borel deixa mensagem de despedida e desaparece; fãs estão em choque

A notícia foi divulgada inicialmente através do portal da colunista Fábia Oliveira.

UOL/Montagem

O cantor Nego do Borel é um dos nomes mais comentados das redes sociais. Isso porque, recentemente, o artista foi acusado de um suposto estupro contra uma participante do programa A Fazenda, do qual foi afastado após a repercussão da polêmica.

Publicidade

Nesta segunda-feira (04/10), o artista voltou a ser assunto nas redes sociais, mas desta vez por outro motivo. Acontece que Nego, que tem depressão, está sendo dado como desaparecido pela família. Sua mãe fez Boletim de Ocorrência denunciando o sumiço do filho.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, por meio do Jornal O Dia, Roseli Viana foi até a Delegacia do Recreio dos Bandeirantes para contatar as autoridades informando o desaparecimento de Nego do Borel.

Publicidade

Internautas repercutem assunto nas redes sociais

Após a notícia do sumiço de Nego do Borel ter sido divulgada, uma grande quantidade de internautas, incluindo fãs do cantor, demonstraram grande preocupação com a situação do artista, que vinha alternando entre momentos de tristeza e alegria em suas redes. “Nossa esse homem tá precisando de muita ajuda depressão não é frescura meu Deus“, disse uma pessoa.

Publicidade

Após ser expulso da Fazenda, Nego compartilhou um vídeo em sua conta oficial do Instagram desabafando sobre as acusações que estavam sendo feitas contra ele pelo suposto caso de abuso contra uma colega de reality. Na gravação, o artista chegou a chorar.

Publicidade

Fábia Oliveira contou que Nego entrou em contato com algumas pessoas se despedindo antes de desaparecer. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.