in

Antes de desaparecer, Nego do Borel ligou para algumas pessoas para se despedir; mãe do cantor se desespera

Mãe do funkeiro fez boletim de ocorrência temendo que o cantor faça alguma besteira.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Nego Do Borel se encontra desaparecido desde o início da tarde desta segunda-feira (04/10). A mãe do funkeiro, Roseli Viana, fez um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, comunicando o sumiço do filho.

Publicidade

Segundo Roseli, Nego voltou pra casa bastante depressivo após ser expulso do programa A Fazenda, da Record. No reality, o cantor foi acusado de estupro de vulnerável ao dormir com a modelo Dayane Mello, que estava completamente embriagada após uma festa. Na ocasião, muitos criticaram a decisão da emissora de expulsar o funkeiro, já que a própria Dayane afirmou querer se relacionar com ele.

A mãe de Borel ainda informou à polícia que ficou sabendo por terceiros que o seu filho, nos últimos dias, já muito depressivo, passou a ligar para pessoas próximas no intuito de se despedir. Quando ficou sabendo disso, Roseli se dirigiu para a casa do filho, que a recebeu falando frases sem nexo.

Publicidade

O temor maior de Roseli foi quando Borel pegou as chaves do seu carro, disse para mãe que a amava e saiu afirmando precisar fazer algo muito importante. A mãe tentou contato com o filho após isso e não teve qualquer retorno até o atual momento.

Publicidade

Roseli ainda revelou em seu depoimento que revirando as coisas do filho, encontrou uma mensagem sua em um caderno. ‘A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar‘, dizia a mensagem que a preocupou ainda mais. A mãe do cantor também fez contato com a sua equipe que informou não saber do seu paradeiro desde esta manhã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com