in

Nego do Borel está desaparecido: mãe faz apelo desesperado e registra BO na polícia; buscas se iniciam

Nego do Borel desapareceu no início da manhã sem dar notícia sobre o destino.

Nego do Borel/Instagram Stories/Reprodução | Nego do Borel/Instagram

Na noite desta segunda-feira (04/10), a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, fez um boletim de ocorrência para registrar o sumiço do cantor. Roseli disse que foi alertada por amigos do cantor e da família acerca do desaparecimento, o qual ocorreu no período da manhã.

Publicidade

Segundo Roseli, seu filho está passando por momentos difíceis, incluindo um quadro, após ser expulso do reality show A Fazenda em virtude de acusações de abuso sexual.

A matriarca destacou que Nego do Borel está sendo muito atacado nas redes sociais e não está sabendo lidar com a situação. Além disso, o cantor ligou para alguns amigos para supostamente se despedir.

Publicidade

Em seu depoimento, Roseli disse que foi até a casa do cantor após ser alertada pelos amigos de Nego do Borel sobre as ligações em tom de despedida e, chegando lá, ela encontrou o funkeiro bem alterado, com um comportamento anormal e falando coisas sem nexo.

Publicidade

De acordo com ela, Nego do Borel saiu logo em seguida, dizendo que a amava, mas que precisava fazer algo muito importante. Ela disse que tentou impedir o cantor segurando-o, mas não conseguiu. Em seguida, o artista entrou em seu carro e saiu bem atordoado. O músico estava descalço e sem camisa, parecendo estar perdido.

Publicidade

A mãe do funkeiro alega ter ficado muito preocupada, tentando contato com Nego do Borel durante toda a tarde, mas que não conseguiu falar com ele. Ela também disse que entrou em contato com a assessoria do cantor, que também não sabia de seu paradeiro.

Roseli disse que resolveu registrar boletim de ocorrência após encontrar um recado do filho em um caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”. A mãe do cantor disse que está desesperada e que teme pela vida de seu filho, pois Nego do Borel não está bem psicologicamente e pode tentar algo contra si próprio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com