in

Nego do Borel está desaparecido; mãe registra boletim de ocorrência após encontrar mensagem deixada pelo filho

A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar” seria a suposta mensagem encontrada pela mãe de Nego do Borel.

Montagem: Anna Müller

Nego do Borel está desaparecido, duas semanas após ser expulso de “A Fazenda 13”. Quem trouxe a notícia em primeira mão foi a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo Fábia, a mãe do cantor, Roseli Viana, registrou um boletim de ocorrência em uma Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, a fim de informar às autoridades sobre o desaparecimento de Nego.

Publicidade

Ainda segundo a publicação da colunista, a mãe do cantor teria ido à casa de Nego e percebeu que o filho, com comportamento estranho, dizia frases sem nexo. Ele teria saído de casa após pegar as chaves do carro, sem camisa e descalço. Nego afirmou que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli ainda tentou segurá-lo, mas não adiantou.

Em um suposto depoimento, a mãe teria dito que tentou falar com o filho durante toda a tarde desta segunda-feira. Ela contou, também, que encontrou um caderno com uma mensagem do filho que dizia: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”.

Publicidade

Roseli Viana conta aos policiais que foi alertada por amigos do cantor sobre conversa em tom de despedida

Roseli Viana contou aos policiais ter alertada por amigos da família que o cantor andava bem depressivo nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas se despedindo.

Publicidade

Desesperada após ler a mensagem, a mãe de Nego ainda tentou entrar em contato com a equipe do cantor, que também não sabe do paradeiro do ex-participante de A Fazenda 13.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.