in

Filha de Steve Jobs estreia na passarela de Paris com desfile arrebatador

Eve Jobs, de 23 anos, é a mais nova das filhas de Steve Jobs, o fundador da Apple, falecido em 2011.

Twitter Just Jared

Eve Jobs estreou na moda fazendo o desfile da Coperni, na semana de moda de Paris. A jovem, de 23 anos, é filha caçula do fundador da Apple, Steve Jobs, falecido em 2011. Ela é uma das herdeiras da imensa fortuna de seu famoso pai e vai agora dando suas pisadas no meio artístico, ela que também é atleta.

Publicidade

Steve Jobs deixou uma enorme fortuna para família

Em 2011, Steve Jobs faleceu. O famoso empresário deixou uma fortuna imensa, que no momento de sua morte, foi dividida entre sua filha mais velha, Lisa Brennan-Jobs, de 40 anos, e sua esposa atual, Laurene Powell-Jobs. Foi durante o casamento com Laurene que o fundador da Apple teve mais três filhos, Reed, de 30 anos, Erin, de 26, e finalmente, Eve, a caçula do magnata.

O empresário deixou uma fortuna de 10,2 bilhões de dólares. Atualmente, de acordo com o jornal ‘The New York Times’, a viúva de Steve Jobs tem já um patrimônio líquido de 22 bilhões de dólares. Porém, ela falou para o mesmo jornal que ela não pensa deixar nada desse dinheiro para seus três filhos. 

Publicidade

“Eu herdei minha riqueza de meu marido, que não se importava com o acúmulo de riqueza. Estou fazendo isso em homenagem ao seu trabalho e dediquei minha vida a fazer o melhor que posso para distribuí-lo de forma eficaz, de forma a elevar indivíduos e comunidades de forma sustentável. Se eu viver o suficiente, essa fortuna acaba comigo”, falou Laurene.

Publicidade

Eve Jobs estreia na moda

Entretanto, Eve Jobs vai se destacando em várias áreas. A filha mais nova de Steve Jobs estreou na passarela ao lado de Gigi Hadid. Eve chamou atenções, vestindo um top verde neon e minissaia durante o desfile da Coperni. A jovem compartilhou algumas fotos de tudo que aconteceu durante o evento, não deixando de agradecer para Sébastien Meyer e Arnaud Vaillant, da marca Coperni, por essa oportunidade.

Publicidade

Eve Jobs desfilou pela primeira vez, ela que está acostumada com adrenalina. A jovem é campeã no hipismo. Atualmente, ela está no quinto lugar de melhor saltadora abaixo dos 25 anos. Os cavalos seriam uma de suas maiores paixões, mas a jovem também se formou recentemente na Stanford University.

Publicidade
Publicidade