in

Após participar do Masked Singer Brasil, Alexandre Borges continua à procura de um novo amor

O ator está solteiro desde o fim do seu casamento de 22 anos com Julia Lemmertz.

Globo.com

Solteiro desde o fim do seu casamento com Julia Lemmertz, Alexandre Borges não esconde que segue em busca de um novo amor. O ator de 55 anos, que pode ser visto na reprise de Ti Ti Ti, onde interpreta o costureiro Jacques Leclair, tem a absoluta certeza que irá encontrar sua cara-metade seja na rua, na academia, ou em qualquer outro lugar.

Publicidade

Para Alexandre é muito gostoso ter uma parceira, encontrar alguém com quem dividir as coisas. Após um longo casamento como foi o seu, ele não sabe se irá apenas morar junto ou casar, pois depende muito da situação, uma vez que quando se apaixona, “a razão vai para o ralo”.

O ator afirma que o ser humano está sempre em busca do amor, não só o romântico, mas o fraternal, por si próprio e disse que é “isso que nos move”.

Publicidade

Alexandre Borges e Julia Lemmertz permaneceram casados durante 22 anos, de 1993 a 2015, e tiveram apenas um filho, Miguel, atualmente com 21 anos, que é rapper e passou a usar o nome de Migué.

Publicidade

Após participar do The Masked Singer Brasil, onde estava fantasiado de Onça Pintada e surpreender a todos com a potência de sua voz, o ator revelou que nem o filho sabia que ele estava no programa e após descobrir, fez questão de parabenizá-lo pela atuação.

Publicidade

Após essa experiência, Alexandre não descarta a possibilidade de se dedicar também à área musical, mas no momento, enquanto aguarda ser escalado para novos trabalhos na Rede Globo, está envolvido com alguns projetos artísticos em comunidades carentes do eixo Rio de Janeiro e São Paulo.

Publicidade
Publicidade