in

A Fazenda 13: Solange Gomes garante sofrer preconceito e diz ser vítima de ‘gostosofobia’

Segundo a peoa, isso acontece com toda a mulhrer bonita, gostosa e que trabalha com a sensualidade.

R7

Solange Gomes causou mais uma polêmica junto aos seus companheiros de A Fazenda 13. A peoa garantiu que sempre sofreu por ser vítima da “gostosofobia”.

Publicidade

Segundo Solange, esse preconceito surgiu devido aos muitos trabalhos que realizou como modelo e as suas participações nos programas de televisão como A Banheira do Gugu, quadro exibido no programa dominical do saudoso apresentador Augusto Liberato, nos anos 90.

Ela também afirma que por ser “bonitona”, a maioria das pessoas acham que ela tem uns “50 homens”, para que eles paguem suas contas ou deem presentes.  É por isso que ela justifica sua fala, dizendo que sofre preconceito por ser bonita, o que ela define como “gostosofobia”.

Publicidade

A conversa de Solange durante o confinamento foi com os peões Victor Pecoraro e Tiago Piquilo. O ator quis logo saber se o termo gostosofobia realmente existe ou se ela inventou.

Publicidade

A peoa disse que a palavra não existe, mas que a situação é comum entre pessoas bonitas e que usam a sensualidade como forma de trabalho. Ela explica que quando uma mulher é muito bonita, as pessoas consideram que seja ‘burra’ ou não tenha conhecimento sobre outras questões além da estética.

Publicidade

Vale lembrar que logo no começo de A Fazenda 13, Solange teve uma séria desavença com Rico Melquíades, que a chamou de velha coroca e que ela o chamou de feio várias vezes. Na ocasião, sua filha Stephanie Gomes, fruto do relacionamento com o ex-pagodeiro Waguinho, declarou que se incomodou ao ver a ma~e ser tratada daquele jeito.

Dói ver essa situação acontecer com alguém que amamos tanto, principalmente quando é a nossa mãe. Chorei junto com ela“, disse Stephanie em entrevista.

    

Publicidade