in

Karol Conká assume novo relacionamento com jogador de futebol; atleta é ex de Jojo Todynho

O atleta esteve envolvido em polêmicas em seu relacionamento anterior com a funkeira Jojo Todynho.

TVEFAMOSOS UOL

Neste domingo (3), a rapper Karol Conká, que teve o maior índice de rejeição da história do BBB, anunciou um novo relacionamento amoroso com Polidoro Junior, jogador do time de futebol do Boa Vista. O atleta já esteve na mídia antes após assumir um breve romance com a funkeira Jojo Todynho.

Publicidade

O novo casal em companhia de Carlinhos Maia passou o final de semana em um iate, aproveitando em Alagoas. Carlinhos ao compartilhar sobre o passeio em seu Instagram, surpreendeu os fãs com o stories de Conká anunciando o novo relacionamento com o jogador e contando detalhes de como tudo aconteceu.

Segundo a cantora, a relação com o atleta iniciou através do círculo de amizade em comum. Ela disse que  ao se conhecerem em um evento sentiu uma química e ambos decidiram conversar. “Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já”, afirmou Karol Conká.

Publicidade

Carlinhos em um bate-papo com o casal, indagou ao jogador se sua mãe teria tido algum receio do novo relacionamento com a cantora devido ao histórico do BBB. Polidoro explicou que a mãe achou legal e não teve receio porque não acompanhava o reality.  “Por isso ela falou que é legal, ela não assistiu ao reality”, brincou Karol, dando risadas.

Publicidade

O atleta disse que leva de maneira tranquila as questões envolvendo a namorada durante o confinamento. Polidoro também já teve seu momento de cancelamento após assumir romance com Jojo e dias depois ser acusado de ter um relacionamento sério com outra mulher. A confusão foi tanta que culminou no fim da relação entre ele e a funkeira.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade