in

Joelma relata drama após contrair Covid-19 e cita recusa à internação: ‘Iam me intubar’

Cantora relatou o medo de morrer pela doença e disse que optou por ficar em casa.

Reprodução - Globo

A cantora Joelma figura na lista dos artistas que foram diagnosticados com Covid-19 e que passaram maus bocados por conta da doença. Em agosto do ano passado, ainda no início da pandemia do coronavírus, a ex-esposa de Chimbinha testou positivo para a doença e recusou ser internada. A revelação sobre o medo de ser hospitalizada só veio à tona neste final de semana.

Publicidade

Em entrevista ao canal de Roger Turchetti, no YouTube, a cantora relatou que não quis ser internado com receio de haver a necessidade de uma possível intubação, por isso pediu aos familiares que continuasse em sua residência.

“Disse ‘não’, porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza”, afirmou a cantora.

Publicidade

Sequelas

Apesar de ter superado a Covid-19 sem maiores intercorrências e sem a necessidade de internação forçada, Joelma já contou em diversas entrevista que as sequelas do coronavírus ficaram em seu organismo, e persistem desde a infecção. 

Publicidade

“Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto”, pontuou a artista. 

Publicidade

Namoro?

Nas últimas semanas, o nome de Joelma foi amplamente repercutido nas redes sociais após a divulgação do clipe da música “Sim”, onde a artista aparece contracenando com um fazendeiro como supostos namorados. Apesar da euforia dos fãs e de amigos, a artista revelou que o namoro era fake, apenas para a gravação da música.

Em entrevista ao programa “Encontro”, Joelma revelou a Fátima Bernardes que está aberta a um novo relacionamento, mas que vai aguardar que tudo ocorra de forma natural, em busca de uma pessoa especial. Após a separação do casamento com Chimbinha, a cantora não engatou nenhum romance mais sério.

Publicidade
Publicidade