in

Te Dou a Vida: traíra? Segredo de Irene, irmã de Helena, é revelado

Em Te Dou a Vida, Irene, a irmã amargurada de Helena, terá seu segredo revelado.

Reprodução/SBT

A novela Te Dou a Vida tem revelado diversas surpresas e um roteiro emocionante. Além disso, os personagens têm trazido grandes mistérios, mesmo os secundários, como é o caso de Irene (Camila Selser), irmã de Helena (Eva Cedeño). 

Publicidade

Mostrando-se sempre como uma mulher solitária e amargurada, ela se revelará apaixonada por Ernesto (Jorge Salinas), seu cunhado, que, por vezes, corresponderá às investidas da megera.

O desenrolar da história, inclusive, promete expor um lado obscuro da personagem, muito além de uma simples traição. O caso entre a irmã e o cunhado promete ser aprofundado na sequência da trama vespertina do SBT.

Publicidade

Segredo de Irene é exposto em Te Dou a Vida

O que muita gente nem imagina é que Irene e Ernesto foram namorados na adolescência. Contudo, o romance entre os dois terminou quando Ernesto percebeu que era apaixonado por Helena, irmã da namorada. Ao final de tudo, Irene tornou-se amargurada e ardilosa já naquela época, quando acabou trocada pelo amor de sua vida.

Publicidade

Publicidade

O ódio pela irmã só aumentou e a gota d’água aconteceu quando o casal decidiu formar uma família e assim adotar Nicolas (Leonardo Herrera). Ao longo da história, Irene não fará questão de transparecer para a irmã os sentimentos ruins que nutre por ela. Dessa maneira, Irene será uma espécie de confidente de Helena, ganhando toda a confiança da mocinha da novela.

Ao longo da trama vespertina do SBT, Irene fará de tudo para arruinar o casamento de Ernesto e Helena. Será ela, inclusive, que colocará uma pulga atrás da orelha de Ernesto quanto à aproximação da esposa e de Pedro (José Ron).

Vale destacar que, ao final de Te Dou a Vida, Helena se divorciará de Ernesto e deixará o caminho livre para a megera conquistar o seu grande amor.

Publicidade
Publicidade