in

Te Dou a Vida: Helena flagra Pedro com outra mulher, percebe mentira e fica em choque

Em Te Dou a Vida, Helena terá uma verdadeira desilusão amorosa ao flagrar Pedro com Gina.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) terá mais uma decepção na sua vida amorosa. Isso porque o seu problema será maior que imaginava, visto que a desilusão será justamente com Pedro (José Ron), com quem menos esperava uma frustração.

Publicidade

Ao perceber seu casamento definhando e enxergando Pedro como o único amigo, Helena terá um choque de realidade ao flagrar o mecânico voltando a ficar de bem com a noiva, Gina (Danny Perea).

Nas cenas previstas para irem ao ar já nesta terça-feira (5), Helena ficará em choque ao ver os pombinhos de carícias e com nítida paixão um pelo outro.

Publicidade

Helena tem choque de realidade ao flagrar Pedro e Gina em Te Dou a Vida

Tudo terá início com o sofrimento de Helena em seu casamento com Ernesto (Jorge Salinas). Para lidar com os problemas do matrimônio, ela se atirará emocionalmente a Pedro, que surgiu em sua vida para salvar o filho biológico, Nicolas (Leonardo Herrera). A mocinha, que já estará apaixonada pelo mecânico, não esperará um verdadeiro choque ao flagrar Pedro na maior intimidade com Gina. 

Publicidade

Para piorar ainda mais a sua situação, as confusões familiares estarão cada vez mais intensas. Com problemas em casa, sobretudo após a discussão com Ernesto, Helena sairá correndo de casa para desabafar com Pedro. 

Publicidade

A realidade atingirá Helena de vez ao perceber Pedro e Gina juntos, acreditando que o mecânico mentiu para ela durante todo o momento em que construíram uma relação de confidencialidade.

Helena fica desiludida em Te Dou a Vida

Imediatamente Helena ficará em choque e não fará questão de disfarçar a sua tristeza. Isso porque ela recordará dos momentos em que Pedro disse que não tinha mais nada com Gina e apenas nutria uma amizade com a ex-noiva. O mecânico repreenderá Helena, afirmando que não gosta de cobranças, ainda mais de uma mulher casada.

O sujeito ainda fará questão de colocar Helena no seu devido lugar, elogiará Gina e rejeitará qualquer tipo de relação com a mãe do seu filho biológico em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade