in

Te Dou A Vida: em visita à clinica, Ernesto não é reconhecido pela própria mãe e algo suspeito acontece

Em Te Dou a Vida, Ernesto levantará suspeitas sobre o seu passado após não ser reconhecido pela própria mãe.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) mostrará que esconde muito mais segredos do que sua família é capaz de imaginar. O passado obscuro do bandido da trama será exposto na sequência da novela, quando tiver mais um episódio bastante suspeito, desta vez com sua mãe, Isabel (Luz Maria Aguilar).

Publicidade

O fato acontecerá quando Ernesto fizer uma visita à suposta mãe. Contudo, ele não esperava a reação da mulher, que começará a expor vagarosamente o vilão da novela vespertina do SBT.

Ernesto sofre com exposição ao não ser reconhecido pela mãe em Te Dou a Vida

Tudo terá início quando Ernesto retornar de uma viagem a Houston, nos EUA, e será informado que o estado de saúde de Isabel é bastante grave. De acordo com os médicos que cuidam do caso, a idosa teve uma séria crise de pânico e implora a todo o momento para ver o filho novamente.

Publicidade

Receoso dos desdobramentos que o encontro pode desencadear, Ernesto será relutante ao visitar a mãe, mas Helena (Eva Cedeño) o convencerá do contrário, e acompanhará o marido na visita à idosa enferma.

Publicidade

O baque será imediato quando Ernesto der de cara com a idosa. Ao vê-lo, Isabel entrará em pânico novamente, gritando para Ernesto que o odeia. A reação da doente não ficará por aí e ela continuará a dizer para os médicos que precisa urgentemente ver o seu querido filho.

Publicidade

O bandido terá uma reação de choque com o estado mental da idosa, enquanto Helena ficará abalada com a reação da sogra. A mulher buscará consolar o marido, que fingirá abatimento. À primeira vista, será possível ver que a reação de Isabel perante a Ernesto não é por pura coincidência e algo muito estranho paira pelo ar em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade