in

Ana Maria Braga apresenta dificuldades respiratórias ao vivo e fãs ficam preocupados

Apresentadora teve que interromper uma propaganda que fazia para respirar mais profundamente.

TV GLOBO / REPRODUÇÃO

A apresentadora Ana Maria Braga assustou os fãs na manhã desta segunda-feira (4), durante o programa “Mais Você”, na TV Globo. Ofegante, a loira foi vista puxando o ar por algumas vezes durante a atração, aparentando que estava com dificuldades para respirar. 

Publicidade

Quando estava fazendo um merchandising, Ana Maria Braga teve que interromper a propaganda para respirar de forma profunda. Quem acompanhava a atração repercutiu o fato rapidamente das redes sociais, mostrando preocupação com a renomada apresentadora. 

“Será que Ana Maria está sofrendo alguma sequela da Covid-19? Está ofegante hoje”, publicou um internauta. “O que tá rolando com a Namaria? Tá com falta de ar hoje? Tá gripada?”, questionou outro.

Publicidade

Afastamento 

No começo de julho deste ano, Ana Maria Braga se afastou de suas atividades na TV Globo após testar positivo para a Covid-19. A apresentadora de 72 anos cumpriu duas semanas de quarentena, e no período de ausência foi substituída por Fabricio Battaglini.

Publicidade

Imunizada com duas doses da vacina contra a Covid-19, fato que não garante 100% de imunidade contra o vírus, Ana Maria revelou para os fãs o drama e o susto que passou durante o período que lutou contra a doença. 

Publicidade

Na oportunidade, a loira também aproveitou para agradecer as correntes de orações e mensagens enviadas por amigos e fãs, que desejaram uma pronta recuperação a ela. No início da pandemia, no ano passado, Ana Maria chegou a ficar afastada da Globo por protocolos adotados pela emissora, que tirou o “Mais Você” do ar por algumas semanas, e posteriormente integrou o programa dentro do “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes.

Publicidade
Publicidade