in

Rede Globo contrata o padre Fábio de Melo para o Domingão com Huck

Em 2022, o religioso atuará como repórter do programa e viajará pelo Brasil em busca de histórias de fé.

Ana Maria

O Padre Fábio de Melo  é o mais novo contratado da Rede Globo. Em 2022, o religioso passará a exercer a função de repórter especial do Domingão com Huck.

Publicidade

No comando de um quadro que tem o título provisório de Fé na Estrada, Fábio de Melo se deslocará para vários pontos do Brasil, onde contará histórias que terão a fé como assunto principal, mas também terá histórias sobre boas ações à comunidade.

Essa é a primeira das muitas novidades previstas para o programa dominical de Luciano Huck a partir do próximo ano.

Publicidade

O próprio religioso, que não contará com a companhia do apresentador nessa empreitada, está cuidando pessoalmente do roteiro das gravações do novo quadro. As histórias a serem contatas estão sendo pesquisadas por uma equipe em conjunto com o padre.

Publicidade

Além de Fábio de Melo, a Rede Globo também vem realizando várias pesquisas em busca de novos conteúdos e formatos, inclusive com produtoras independentes para que o Domingão com Huck tenha constantes renovações no decorrer de 2022 e chame mais audiência.

Publicidade

Luciano Huck e Fábio de Melo são amigos de longa data. Quando o religioso perdeu a mãe, vítima da Covid-19, o apresentador se encarregou de todos os detalhes necessários para a realização do funeral.

Na época em que Luciano esteve à frente do Caldeirão, o padre compareceu inúmeras vezes ao programa e chegou a acompanhar o apresentador numa viagem a Israel, que durou dez dias. Eles fizeram uma peregrinação pela Terra Santa.

Publicidade
Publicidade