in

Resumo A Usurpadora (06/10): Paulina assume lugar de Paola e leva tiro fatal

Paola força Paulina a assumir seu lugar, mas a mulher acaba sofrendo um grave acidente.

SBT

No primeiro capítulo de A Usurpadora, remake da novela de grande sucesso, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 6 de outubro, Paulina assumirá lugar de Paola e será alvejada com disparo mortal; a mocinha ficará com sua vida nas mãos dos médicos, que farão de tudo para salvá-la.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carlos Bernal, presidente do México está muito preocupado com o que vem acontecendo com o país. Ao ver milhares de manifestante em sua porta, o político desabafa com sua assessora. O marido de Paola não sabe o que está fazendo de errado, mas quer tentar entender para conseguir tirar o país do buraco em que se meteu.

Vendo que o presidente está muito preocupado, a jovem pede que ele não leve para o lado pessoal, mas Carlos teme que os manifestantes consigam parar o país de vez. Enquanto isso, Paola consegue uma foto de Paulina, sua irmã gêmea. O investigador informa que ela está vivendo na Colômbia.

Publicidade

Carlos pede para Paola não se separar dele

Carlos e Paola vivem um casamento conturbado, mas a assessora afirma que eles devem fazer uma nova sessão de fotos para mostrarem o quão estão felizes. Momentos depois, Paola surpreende Carlos com pedido de divórcio e ele diz que esse não é o melhor momento, pois o país não está vivendo seus melhores dias.

Publicidade

Paola mostra o vídeo de Paulina para Manuel, que recebe uma ótima proposta para trazê-la de volta ao México. Conforme combinado, Manuel faz o que Paola mandou e traz Paulina de volta ao México. Paola comunica seu marido da viagem que irá fazer. Completamente dopada, Paulina segue viagem para o México. Chega o momento das duas se encontrarem.

Publicidade

Paula recebe proposta

Ainda confusa, Paulina recebe a proposta de Paola. A primeira dama do México afirma querer mudar de lugar com ela. Paulina se nega, mas é ameaçada por Paola. Mais tarde, Paola propõe a Gonçalo que se case com ela. Durante a cerimônia do Grito da Independência, Paulina e atingida por um disparo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.