in

Luciana Gimenez fez a fila andar e já iniciou um novo relacionamento

Renato Breia, o novo namorado da apresentadora, é empresário do mercado financeiro e proprietário de uma vinícola em Portugal.

Reprodução Instagram

Após declarar recentemente que seria difícil se casar novamente, Luciana Gimenez fez a fila andar e pode ter mudado de ideia.

Publicidade

O novo namorado da apresentadora é Renato Breia, economista, empresário do mercado financeiro e especialista em altos investimentos. Os dois estão juntos há dois meses e se conheceram durante uma viagem à Europa e passaram a se encontrar em São Paulo. Além disso, como é apaixonado por vinhos, ele também é proprietário de uma vinícola na região do Douro, um dos pontos turísticos mais procurados de Portugal.

Através das redes sociais, Renato já alcançou a marca de 100 mil seguidores postando fotos de suas luxuosas viagens pelo mundo afora e também dicas sobre gestão financeira, que é a sua especialidade. Ele já foi namorado da famosa influenciadora digital Nati Vozza.

Publicidade

A apresentadora estava solteira desde o fim do seu relacionamento com o empresário Eduardo Bufara, que ocorreu no mês de maio, após namorarem durante dois anos.
Com Eduardo foi o primeiro namoro que Luciana assumiu após a sua separação de Marcelo de Carvalho. Ela e o vice-presidente da Rede TV foram casados de 2006 a 2018 e tiveram um filho, Lorenzo Gabriel, nascido em 2011.

Publicidade

Aos 51 anos, a apresentadora também é mãe de Lucas Jagger, fruto do seu relacionamento com o roqueiro MIck Jagger.

Publicidade

No comando do Superpop, Luciana estará também à frente de Operação Cupido, novo programa da Rede TV sobre relacionamentos, por enquanto, sem previsão de estreia.

O novo casal não se pronunciou sobre o recém iniciado relacionamento, mas a assessoria de imprensa da apresentadora já confirmou que os dois estão juntos.

Publicidade
Publicidade