in

Prova de Amor: Rafa e Gabi tentam sequestrar Lopo

Com o apoio de Clarice e orientação de Daniel, Gabi e Rafael tentam sequestrar Lopo para saber o paradeiro de Nininha em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Daniel (Marcelo Serrado) finalmente conseguirá se livrar de Gerião (André Segatti) e Lopo Júnior (Leonardo Vieira). Após atingir Gerião com uma pedrada na cabeça, deixando-o desmaiado, Daniel deixa Lopo fugir, pois o vilão fica com medo de ser espancado pelo rival, uma vez que não tem o apoio de seus comparsas.

Publicidade

Clarice (Lavínia Vlasak) marca de se encontrar com Lopo na praia e o vilão vai acreditando que Daniel não teve tempo de avisar a família que agora está em liberdade. Rafael (Claudio Henrich) e Gabriel (Theo Becker) ficam escondidos durante o encontro de Clarice e Lopo.

Quando o irmão de Patrícia decide agarrar Clarice, Rafa e Gabi o surpreendem e o agridem. Rafael saca uma arma, enquanto o irmão dá um mata leão em Lopo. Neste momento, Daniel consegue ligar de um orelhão e avisa Clarice que está bem.

Publicidade

Ao saber que os irmãos capturaram Lopo e estavam tentando o obrigar a dizer onde estava, ele pede que Rafa leve-o para o barco, pois vão sequestrá-lo para o obriga-lo a dizer para onde levou Nininha.

Publicidade

Lopo se desespera quando os irmãos Avelar, com o apoio de Clarice, começam a tentar carrega-lo para o barco. Por sorte do vilão, Diana e Júlio aparecem. Lopo se faz de vítima e afirma que nunca sequestrou Daniel, apenas estava tentando entrega-lo para a polícia.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record TV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. O horário poderá variar em alguns estados, devido a programação local das afiliadas da Record TV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades