in

Império: ao descontar raiva em Danielle, Maurílio humilha e a trata como lixo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) levantará a voz para Danielle (Maria Ribeiro) em Império.

TV Globo

Maurílio irá protagonizar um ataque depois que seu plano mais ousado não for bem sucedido no folhetim de Aguinaldo Silva. O vilão não ficará nada contente após se dar conta de que perdeu mais uma chance de matar o comendador no Carnaval e descontará toda sua raiva em Danielle. Ele tratará a namorada como lixo, com direito a gritos, ofensas e desdém em Império.

Publicidade

O vilão pretende matar José Alfredo assim que tiver uma nova oportunidade. Ele verá essa chance durante o desfile da escola de samba de Antoninho, porém, falhará. Cora verá um homem usando uma fantasia de morte apontando uma arma para o marido de Marta e se jogará na frente do tiro para que a vida do amado seja poupada.

Na cena que será exibida na semana que vem, Danielle estará discutindo a relação por causa do sumiço do namorado e acabará levando a pior. Com um anel de caveira em mãos, a morena dirá perguntará se a farra foi boa, pois sabe que ele foi para a folia usando uma fantasia de morte.

Publicidade

O filho de Silviano negará tudo, mas a ex-moça do tempo pedirá para olhar o cesto de roupa suja dele. A ciumenta começará a andar em direção ao banheiro do apartamento.

Publicidade

O ex-amante de Marta zombará que ela está fazendo cena de ciúme só porque ela ficou sozinha no Carnaval e está achando que ele foi para a esbórnia, e questionará se por acaso ela está trabalhando na polícia agora.

Publicidade

A mãe de Bruna mandará o homem falar com ela direito. O mau-caráter falará que eles não são casados, o que existe entre eles é uma sociedade e não um relacionamento.

Em seguida, Danielle mostrará sua decepção com Maurílio. A golpista dirá que se enganou ao achar que eles tivessem uma história, mas já que é uma sociedade ela exigirá ter em mãos o valor referente ao diamante que ela perdeu quando denunciou José Pedro.

Publicidade
Publicidade