in

Império: saída do armário e morte? Cinco casais não acabarão a novela juntos

Em Império, alguns casais não terminarão juntos, mas nem por isso acabarão sem um final feliz.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Com pouco mais de um mês para o fim de Império, marcado para o dia 5 de novembro, os casais começam a se alinhar e desalinhar. Ao final da trama, vários dos pares vistos nesta altura da novela de reprise especial da TV Globo não acabarão juntos. Entretanto, nem por isso eles terminarão sem um final feliz.

Publicidade

Casais que não terminarão juntos em Império

Após as idas e vindas, o primeiro casal que não acabará junto é José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Depois de muito batalharem por seu relacionamento, o fim será decretado no último capítulo. Isso porque José Alfredo entrará em um conflito com o próprio filho, José Pedro (Caio Blat), que acabará matando o pai com um tiro nas costas, deixando a ruiva viúva e solitária ao final da trama.

Além do casal Zé Alfredo e Maria Isis, outro que não acabará junto é Amanda (Adriana Birolli) e o próprio José Pedro. Isso porque o herdeiro dos Medeiros será preso ao final da trama. Depois de realizar o desejo de Maria Marta (Lilia Cabral) de conquistar o coração do filho querido da dondoca, Amanda dará um neto à família, mas acabará sem o marido ao final da trama.

Publicidade

Diferentemente dos dois casais anteriores, Beatriz (Suzy Rêgo) e Cláudio (José Mayer) terão um final feliz à sua maneira. O antigo casal decidirá pelo divórcio, enquanto buscarão novos amores. No caso de Cláudio, ele retomará o seu relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo), enquanto Beatriz acabará a novela com Otávio (Carlos Vieira).

Publicidade

Um final bastante controverso será o do relacionamento entre Maria Clara (Andréia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso). A filha do Comendador até se veste de noiva para subir no altar. De última hora, porém, dará para trás e, depois de muito brigar com a irmã Cristina (Leandra Leal), cederá o noivo à ela e não ficará com Vicente ao fim da novela.

Publicidade

Por fim, um casal que até batalhará para ficar junto e ficará por um fio de terminar lado a lado será Juju (Cris Vianna) e Orville (Paulo Rocha). Após a morte de Carmen, o ex-bandido tentará voltar com sua grande paixão, mas acabará rejeitado. Mudando-se para a França para trabalhar com Salvador (Paulinho Vilhena), o especialista em artes acabará sozinho ao final de Império.

Publicidade
Publicidade